Post thumbnail

Chega agora a segunda edição das entrevistas de CS:GO às equipas que participam na Liga FTW Club Challenge #2 CS:GO. Desta vez, fomos falar com a FTW.Club Coração de Melão para ficar a saber mais sobre a equipa, os jogadores, e perceber a razão atrás do seu esquisito nome.


 

Olá! De certeza que já todos notaram no vosso nome, portanto, porquê Coração de Melão como nome da equipa?
A inspiração para tal nome vem do lendário Melão. Melão é um artista, pai, compositor e vocalista da sua própria banda e uma inspiração para nós. Então decidimos usar o nome do seu hit mais famoso Coração de Melão de 2008 para lhe fazer tributo.

 

Encontram-se atualmente com uma Derrota e uma Vitória, após a #2 Jornada da Liga. Como se sentem com isso, ainda acham possível um final vitorioso com o 1º lugar, e assim, por consequente, sairem vencedores da Edição #2 da Liga?
Quanto aos resultados penso que são justos, os Sr. Fernando ganharam-nos e ganhamos aos Rodridrogas, penso que não há muito a dizer ou a fazer. Para ser sincero acho que ainda é muito cedo para saber se conseguimos ganhar a liga visto que só ainda jogamos contra duas equipas e não conhecemos as restantes, mas se o nível for igual ás equipas que defrontamos até agora penso que conseguimos ganhar.

 

Porque é que começaste a jogar CS? Alguma vez pensaste em deixar o jogo?
Bruno “Savageb1” Fernandes:
Não tinha nada para fazer. Sim, penso todo o santo dia em deixar este jogo. [risos]

 

Qual a tua opinião sobre as mudanças que a Valve tem vindo a fazer ao jogo nos tempos recentes?
João “DJ” Chaves:
Gostei do update à CZ, estava cansado de morrer para jogadores a correr, o jogo tinha-se tornado muito melancólico. Quanto ao update do Mirage a minha opinião ainda não está definida. Mas o meu gameplay no mapa foi bastante afetado por razões que ainda não sei. Quanto ao trade ban de 7 dias foi um alívio, já sofri scams vezes sem conta e agora sou menos frequentemente vítima, o que é um alivio. Para terminar acrescento que o jogo está a acordar para a realidade do mundo dos videojogos, está muito outdated e muitos jogadores estão a deixar o jogo, mas eu nunca deixarei este jogo porque o amo muito.

 

Quantas horas treinas por dia no CS? Tens treino fora do jogo focado no jogo?
Gonçalo “Tooxic13” Luz:
Cerca de 1 hora por dia. Pratico yoga, pilates e tai chi. Penso que essas artes me ajudem a tirar o melhor de mim. Desde que as pratico sinto me um melhor ser humano e jogador de Counter Strike.

 

Se tivesses de escolher 5 jogadores nacionais e/ou internacionais para uma equipa, quem escolhias?
Ronaldo “Orange” Peça:
Simple, coldzera, fer, niko e Sludge.

 

Descreve os Coração de Melão em 3 palavras.
Diogo “EletricStun” Miguel:
Recente, capacidade e empenho.

 

Um obrigado à equipa pela disponibilidade e um desejo de boa sorte no resto da Edição #2 da Liga FTW Club Challenge!