Post thumbnail

Terminou mais uma fase regular dos FTW Club Challenges CS:GO, desta vez a Edição #2 e portanto trazemos-te, tal como na temporada passada, um recap de forma a que possas olhar bem para o que se passou entre 5 de junho e 20 de julho. Eis as equipas que lutaram pela sua chance no final four, desta vez:

  • FTW.Club Cheapmix
  • FTW.Club Coração de Melão
  • FTW.Club Cynemaer
  • FTW.Club Heirloom
  • FTW.Club Innocents
  • FTW.Club RODROGAS
  • FTW.Club SrFernando
  • FTW.Club TOPNET zbleh

O formato usado durante a liga era um formato clássico, com jogos feitos em BO2. Ou seja, uma vitória tem de ser por 2-0, um empate por 1-1 e uma derrota 0-2.

A primeira jornada não viu nenhum empate nem default. Ou seja, a FTW.Club HeirlooM venceu a FTW.Club Innocents, a FTW.Club Coração de Melão à FTW.SrFernando e a FTW.Club RODROGAS à FTW.Club Cynemaer, todos por 2-0. Para terminar a jornada, a FTW.Club Cheapmix cederam os seus primeiros dois mapas na liga, contra a FTW.Club TOPNET zbleh, pelo que estes também saltavam à frente.

A segunda jornada foi uma igual à primeira, apenas vitórias. a FTW.Club Heirloom vence outra vez, agora contra a FTW.Club Cheapmix. De perto seguia a FTW.Club Coração de Melão, que desta vez carimbou mais 3 pontos com uma vitória frente à FTW.Club RODROGAS. Por outro lado, a FTW.Club SrFernando e a FTW.Club Cynemaer, que recuperaram as derrotas da primeira jornada aqui com uns limpos 2-0.

Com 2 empates em 4 jogos, a terceira jornada é única, sendo que é aqui que se encontra o máximo de empates durante a liga. Estes foram entre a FTW.Club HeirlooM e a FTW.Club SrFernando, o único empate da equipa durante a liga, e entre a FTW.Club Cheapmix e a FTW.Club Cynemaer, que ambas também apenas registaram este empate durante o resto da liga. Nos últimos dois jogos, foram a FTW.Club RODROGAS que voltaram a negar pontos a uma FTW.Club Innocents azarenta, enquanto que a FTW.Club Coração de Melão também assegurou domínio sobre a FTW.Club TOPNET zbleh com a vitória.

A meio caminho, a quarta jornada foi mais uma em que não houve empates nem defaults, tal como na segunda. Desta vez, quem encontrou os 3 pontos foram a FTW.Club HeirlooM por cima da FTW.Club Cynemaer, a FTW.Club SrFernando venceu à FTW.Club RODROGAS, a FTW.Club Cheapmix à FTW.Club Coração de Melão, e a FTW.Club TOPNET zbleh é mais uma a negar pontos à FTW.Club Innocents.

A partir daqui, pelo menos um jogo por jornada resultou em default por falta de encontro horário, pelo que a organização dos Club Challenges decidiu dar default a estes três jogos.

Na segunda metade da liga, na quinta jornada, a FTW.Club HeirlooM e a FTW.Club RODROGAS não se conseguiram encontrar no servidor. Por outro lado, a FTW.Club Cynemaer perdeu para a FTW.Club Coração de Melão, a FTW.Club SrFernando continuou a caminhada para o título ao vencer a FTW.Club TOPNET zbleh, e a FTW.Club Cheapmix marcou a primeira vitória contra a FTW.Club Innocents.

Agora a entrar na parte final da liga, na sexta jornada, a FTW.Club HeirlooM perdeu para a FTW.Club Coração de Melão, a FTW.Club RODROGAS e a FTW.Club TOPNET zbleh acabaram por não jogar. Os últimos dois jogos foram marcados pela vitória da FTW.Club SrFernando sobre a FTW.Club Cheapmix, e a FTW.Club Cynemaer a passar por cima da FTW.Club Innocents, deixando apenas uma hipótese para esta última pontuar através de empate ou vitória.

A sétima jornada foi a que fechou a liga. A FTW.Club HeirlooM e a FTW.Club TOPNET zbleh foram o último empate por default, a FTW.Club Coração de Melão selou o destino à FTW.Club Innocents com uma vitória, a FTW.Club RODROGAS venceu, por default, à FTW.Club Cheapmix e a FTW.Club Cynemaer à FTW.Club SrFernando.

Terminou assim mais uma fase regular da Liga FTW Club Challenge #2 CS:GO, com a tabela a terminar com este aspeto:


*Primeiras 4 equipas avançam para o Final Four